Como surgiu a Almasi Cosmética

Como surgiu a Almasi Cosmética

A Almasi Cosmética nasceu através de  uma busca por produtos adequados para o meu tipo de cabelo. Quando eu estava em transição, experimentava váááárias marcas…rss

Lá em casa tinha um arsenal de cremes, shampoos, finalizadores, mas busca por um produto que me atendesse e atendesse aos meus clientes continuava…

Foi quando me interessei pela Cosmetologia e comecei a estudar.

O cabelo natural; como o meu, precisa de produtos específicos, com ativos que limpam sem danificar e de cremes que sejam eficazes para tratar. Então veio uma idéia! Vou criar produtos para tratar melhor dos cabelos cacheados.

Comecei a estudar cosmetologia e a fazer e cursos especializados em tratamentos para cabelos cacheados, crespos e afros.

Desenvolvi essa linha com ativos que limpam suavemente e que deixam os cabelos macios e tratados. Nasceu a Almasi Cosmética.

 ALMASI significa Diamante na língua africana; porque com os estudos, e com a transição capilar, me despertou a gratidão pelos meus ancestrais, pela minha miscigenação.

A palavra COSMÉTICA  é uma área relacionada com cuidados de beleza, que diz respeito à beleza humana.

A ALMASI TEM COMO PROPÓSITO Contribuir para que as pessoas possam honrar suas origens, resgatando valores culturais, livres de padrões de beleza impostos.

Ajudamos mulheres e crianças a usarem os cabelos naturais, valorizando a beleza singular.

Deixe uma resposta